Contudo amas!

Contudo amas!
Adams Auni

Ainda amas as pessoas que te perseguem, pois entende seus espíritos. Entende pessoas como espíritos. Comprometidos contigo no caminhar pela eternidade.
               
Procuras sofregamente novas opções e novos recursos para soerguer a sua posição e seus pensamentos que se encontram abaixo do teus pedidos de perdão. Perdão para ti e contigo mesmo.

A culpa te avassala a alma, te transtornando a existência e te prejudicando imensamente a caminhada. Porem se não fosse tal pressão ignóbil em sua mente e em seu coração estarias caminhando como estas?

Não será uma justificativa para a tua dor tal situação. Mas sim lenitivo para os passos que estas trilhando. Olha quanto e quantos tem iluminado. Quantas oportunidades que antes não te surgiam.


Muitos já te conhecem e te conhecerão ainda mais. Não te arrases tanto. Leva e continua a levar a tua mensagem não importa aonde. Aceita os convites do alto para propagar as tuas idéias.

Não desejes morrer diante da caminhada que te parece árdua, e o é realmente, mas busca cada vez mais encontrar conforto no alto e no teu intimo. Só assim prosseguirá.

Na tua casa mental fortalece-te ainda mais, as lutas são constantes e crescentes e não podes desistir, quando já a tempos pensa em desistir.

Desistir não é o caminho e não é a solução. Exercita a tua confiança em ti mesmo e todas as vezes que te desesperar entra em prece contigo mesmo, abraça-te em cócoras e aguarda um pouco a onda passar.

Passada a onda procura a ordem das coisas e recupera-te em si mesmo. Buscas novas áreas, novos ares, novas paisagens. As novas buscas fortalecem a alma e aquecem o coração. Precisas de calma. Precisas de fé. Busque a calma e conquiste a fé.

Não passes em dores e prantos por coisa alguma, reflita antes sobre o que passas e o que podes disso retirar coisas boas para ti e para os demais. As dores estão cessando informo-te.

É com grande jubilo que reconheço e reconheço-te trabalhador do cristo e nesse sentido hás mérito, tem conquistas de mérito e não só poucos te reconhecem na tarefa.

Muitos iluminados te são companheiros e te consideram já formado e capaz da tarefa que te foi programada e comprometida em céu de liberdade espiritual.

Contudo a luta continua. Porém, já podes saber que será em outros níveis. Os recursos materiais de que precisas já estão a caminho quando não, já disponíveis.
Confia e caminha.