10.000 visitas em seis meses – Obrigado Senhor!

Quando penso como tudo começou, a inspiração estava longe de facilitar as coisas, principalmente, a parte técnica do blog. Não imaginávamos que os scripts eram tão complicados e que o trabalho envolveria tantas parcerias virtuais. Mas tudo foi um grande aprendizado...

Graças a Deus tudo correu muito além da nossa expectativa, alcançamos uma marca exponencial em termos de divulgação da Doutrina Espírita. Hoje podemos dizer que o blog Harmonia Espiritual existe de fato e veio cumprir o seu compromisso de apresentar a doutrina espírita como forma de se obter a compreensão e a elevação espiritual.

Em nome de todas as pessoas envolvidas neste trabalho, agradecemos, do fundo do coração, a espiritualidade amiga, que sempre esteve presente em todas as horas, aos 10.000 mil amigos que compartilharam o estudo conosco e aos amigos que nos incentivaram nesse projeto, que nos ajudaram e que continuam colaborando conosco.

Que o nosso amado Mestre Jesus continue iluminando nossos caminhos e que possamos superar todas as dificuldades que ainda virão e que ao chegarmos ao final deste primeiro ano, possamos comemorar com muita alegria nos nossos corações, cientes de que cumprimos o nosso trabalho.

Harmonia Espiritual está no Facebook!