35.000 acessos no primeiro ano – Obrigado Senhor!

A vida nos brinda com surpresas inimagináveis.. penso que quando estamos convictos de que a rota a seguir é a melhor, é a que vai nos conduzir firmes no rumo da meta delineada... deparamo-nos com situações que não podemos explicar.

Em 30 de junho deste maravilhoso ano, atingimos a marca de 10.000 acessos ao Blog Harmonia Espiritual e, é claro que foi uma festa para os nossos corações e um incentivo a continuidade do projeto que previa números bem menores do que este.


Ao longo do ano novas intuições chegavam a cada dia alterando o curso do projeto inicial e muitas vezes nos questionávamos a respeito do que fazer, mas a resposta era sempre imediata, mais e mais pessoas aderiam ao Blog Harmonia Espiritual, os acessos cresciam a cada dia... pois é... milagres existem!

Nesta retrospectiva não poderíamos deixar de falar do Facebook onde o Blog Harmonia Espiritual começava em abril uma nova etapa de divulgação da Doutrina Espírita. Chegamos a 9.000 amigos cadastrados em nossa rede (Harmonia e Harmonia II) e abrimos a página Harmonia Espiritual.

A divulgação dos artigos “Reflexões de Harmonia” ultrapassou a marca de 200 compartilhamentos, o que significa que mais de 100 mil pessoas estão lendo nossas publicações...

Queridos amigos que compartilham destes estudos conosco, amigos que nos incentivam, que nos ajudam e tantos outros que curtem nossas mensagens no Facebook, o grupo de voluntários do Harmonia Espiritual deseja a todos vocês, do fundo dos nossos corações, um maravilhoso e iluminado final de ano, que o nosso Mestre possa acalentar a alma de todos nós e que 2012 seja repleto de paz, amor e harmonia.

Que o nosso amigo Jesus continue iluminando nossos caminhos e que possamos superar todas as dificuldades e que ao chegarmos ao final de 2012, possamos comemorar com muita alegria nos nossos corações, mais esta oportunidade de cumprirmos com o nosso trabalho. Que Deus nos Abençoe!