José Grosso nos fala que podemos

O Espírito Jose Grosso nos fala que podemos!
Grupo Espírita André Luiz – 07/09/2013
     
Meus amigos, meus irmãos, vamos modificar nossas ações, vamos caminhar para Jesus, trabalhando, servindo e amando. Vamos renovar nossos sentimentos, vamos procurar ser mais fiéis aos ensinamentos de Jesus. Nós podemos! É só querer nos modificar e, abandonar muita coisa que ainda gostamos e, que na realidade não nos convém. Nós podemos fazer isso, Jesus está conosco, fica mais fácil!

É questão de querer abandonar a vaidade, das conquistas das luzes do mundo, que ainda falam muito alto no nosso interior, mas podemos apagar uma de cada vez, devagarzinho, é querer; é lutar; é procurar ser firme; se orarmos com consistência; se tivermos no nosso interior o desejo de renovação, tudo fica mais fácil, fica mais simples, mais ameno.


Começamos a mudar de pensamento; as doenças começam a se afastar; começamos a sentir mais alegria; a hesitação já começa a nos abandonar; começamos a ver todos os dias lindos e, a perturbação indo embora.

Precisamos caminhar meus irmãos, mas sorrindo, tropeço não é sinal de desânimo, é oportunidade de reabilitação. Só temos que agradecer a Jesus, tudo de bom que Ele nos manda, é questão de opinião, mas que Ele é bom é.

Vamos meus irmãos, levantar o nosso olhar, olhar de frente para o horizonte, a luz se faz adiante, vamos, portanto confiantes, caminhar na nossa estrada, abundante de oportunidades, saibamos aprender, saibamos aproveitar, saibamos se cairmos, recomeçar.

Não vamos perder o ânimo, não vamos maldizer os momentos difíceis, vamos continuar firmes, caminhando firmes, a passos largos, para podermos mais depressa encontrar as benesses de Jesus.

É bom sorrir, melhora o organismo, melhora o estado da alma e precisamos sorrir, mas vamos servir! Jose Grosso fica agradecido por estar nessa reunião, podendo falar com todos, dizer o que vai no meu coração.

Por isso eu deixo para todos, um abraço muito feliz, para que continuem na jornada com Jesus, servindo e amparando, procurando cada vez mais alcançar o seu lugar dentro do trabalho e do serviço da caridade, que nos reforça o ânimo, nos dá saúde e esperança, meus irmãos,

                                 O vosso Jose Grosso.


Mensagem psicofônica obtida pelo médium Roberto Conde Soares na tarde de 07/09/2013 na Confraternização Espiritual do Grupo Espírita André Luiz, no Rio de Janeiro. (com revisão do Departamento de Divulgação)