100.000 acessos em 24 meses – Obrigado Senhor!

Quando penso na história dos três Reis Magos, fico imaginando o que teria levado essas três criaturas, que não se conheciam, ao mesmo lugar e ao mesmo tempo. Claro que nunca consegui descobrir o verdadeiro motivo, mas com certeza, não foi o acaso.

Hoje, na essência, vemos algo parecido, em plena semana do Natal, mas precisamente no dia 23 de dezembro, alcançamos a meta de 100 mil acessos em nosso blog. Isso tudo me faz pensar que alguém muito acima das nossas consciências nos conduz por caminhos que nunca imaginávamos passar.

Poderíamos receber melhor presente de Natal? Sentimo-nos imensamente agradecidos, pois ao comemorarmos o aniversário de nosso querido Mestre Jesus, é ELE quem nos presenteia, nos dando com todo amor e carinho, este momento inesquecível.

É claro que esse presente é todo nosso! Meu, Seu e de Todos os amigos maravilhosos, encarnados e desencarnados, que ao longo destes 24 meses estiveram conosco em todos os momentos felizes quando nos foi possível repartir com nossos leitores os ensinamentos de nossos amigos e colaboradores.

Que o nosso amado Mestre Jesus continue iluminando nossos caminhos e que possamos superar todas as dificuldades que possam surgir ao longo de 2013 e que ao final do ano possamos estar com vocês, todos presentes em nossos corações, para mais uma visita de nossos amigos Magos do Oriente.

Que Jesus nos abençoe neste ano de 2013